Banner02

Banner08

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Vereador Ivan do Saborear pede desculpa a Socorro Waquim, mas, mantém críticas a Delfino Guimarães

Após cinco dias das declarações polêmica (veja) na sede do PDT de Timon durante uma reunião política que contou com a presença do prefeito Luciano Leitoa, o ex-prefeito Chico Leitoa, vereadores e uma grande platéia, o vereador Ivan do Saborear aproveitou a sessão da Câmara Municipal desta quarta-feira (18), para pedir desculpas à ex-prefeita Socorro Waquim.

Sobre o discurso que fez na sede do PDT contra a ex-prefeita Socorro Waquim, Ivan do Saborear justificou hoje seu pedido de desculpa dizendo que pode ter proferido algumas palavras que não agradou. "Quero aqui me dirigir ao vereador Tales do PMDB, me dirigir Francisco Torres do PMDB e me dirigir à ex-prefeita Socorro Waquim do PMDB, e pedir desculpas se os ofendi no meu discurso de sexta-feira, vereador Tales. Eu, no calor da emoção posso ter proferido algumas palavras que não agradei os mesmo que eu estou me referindo, mas, não mentir”.

Ataques

Ivan do Saborear disse ainda que sofreu ataques de um ‘certo ex-secretário de Obras’, mesmo sem citar o nome, ele se referia ao engenheiro Delfino Guimarães. "Naquele dia vereador Tales eu fui atacado por um ex-secretário de Obras, secretário esse que deixou nossa cidade esburacada. Não tinha uma empresa que fazia serviço na cidade de Timon, era só casqueta botada por ele. E todo mundo sabe a quem estou me referindo, e não tiro uma palavra”.

Educação

Sobre a Educação na gestão Waquim, Ivan do Saborear disse no seu discurso que TVE muitas coisas boas, mas, teve muitos erros. "Quando me referir a Educação, vereador Tales, muitos acertos foram feito, muitas coisas boas, mas, também teve muitos erros dos quais eu falei lá. Ofende alguns colegas? Ofende alguns opositores, algumas pessoas? Ofende! porque ninguém nunca gosta que ninguém atinja seu lado. Mas, muitos acertos, mas, também teve muitos erros”, disse o vereador Ivan.

Tales Waquim: Ivan causou surpresa até nos Leitoas

Sobre essas declarações de Ivan do Saborear contra a gestão de Socorro Waquim, o vereador Tales Waquim disse hoje (18) na Câmara em seu discurso que ficou surpreso. "As declarações do vereador Ivan não só surpreendeu a base governista como também surpreendeu está Casa e os vereadores de oposição com o seu discurso realizado na sexta-feira. E aqui quem sou eu pra fazer ou pedir que o vereador retire sua palavra. Mas, o vereador tem consciência do que foi dito e até onde elas podem ir. Mas, que de fato nos surpreendeu, nos surpreendeu porque o vereador sempre apresentou discursos coerentes e que na quarta-feira passada colocou aqui seu reclames com relação a saúde cobrando um eletrocardiograma, cobrando para o homem do campo que se encontra abandonado, questão de infraestrutura, questão da água...”.

Tales Waquim fez também uma espécie de alerta aos colegas de Casa. "Mas, com relação à gestão passada eu profiro essas palavras não ao vereador Ivan, mas, a todos nós que participamos de governos e principalmente quando ficamos até o último dia. E que de certa forma houve certa incoerência e que foi uma surpresa até para os vereadores aliados do próprio prefeito. Porque amanhã vereador Zé Carlos eu ficarei preocupado com o que os meus próprios aliados pensam de mim. Se eu mantenho uma postura que de certa forma pode ser incoerente...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com