Jucá sobre a manobra: coisa dos três patetas |
A manobra fracassada de anular a votação do impeachment na Câmara teve o condão de desgastar ainda mais o governo no Senado.
A tropa de choque do impeachment passou a considerar mais provável obter já na quarta-feira os 54 votos que seriam necessários para aprovar o impedimento definitivo de Dilma Rousseff.
Ontem, quem perguntava a opinião de Romero Jucá (PMDB-RR) sobre a decisão de Waldir Maranhão que tentou anular a votação que nada daquilo havia sido feito pelo deputado de forma isolada, mas sim pelos três patetas: além de Maranhão, o advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, e o governador Flávio Dino (PC do B).
(Coluna Radar Online)
F. Dino é um incompetente e não passa de um pateta dominado pela sua ideologia estúpida. Com a entrada do TEMER no governo vai continuar quebrando o estado para depois tentar se reeleger culpando o governo federal pelos os seus fracassos. Essa é a velha tática da esquerda bandida, sempre procura abrigo na vitimização mentirosa através da mídia para se proteger das suas trapalhadas
ResponderExcluir