Diego Emir - O ex-presidente da República e ex-senador José Sarney (PMDB) está insatisfeito com a nomeação do ex-ministro Gastão Vieira (PROS) para a presidência do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), autarquia federal que comanda um orçamento de R$ 49 bilhões.
Sarney já havia incumbido o aliado Chiquinho Escórcio de trabalhar na indicação do ex-deputado federal Sétimo Waquim (PMDB), aliado dos Sarney em Timon. Desde a nomeação de Gastão Vieira, na última quarta-feira pela presidente Dilma Rousseff, o peemedebista Escórcio se esforça para ecoar a insatisfação do ex-senador Sarney.
José Sarney também demonstrado chateação com o fato da imprensa tem posto na conta dele a indicação do ex-ministro do Turismo.
Quando perguntado sobre as estratégias da presidente Dilma Rousseff contra o impeachment, o ex-presidente José Sarney diz que, nesse ritmo, Dilma só se segura no Palácio do Planalto até julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com