Petista diz que projeto de candidatura própria a prefeito do seu partido é de brincadeira.
Parte da Nota divulgada por Novais |
O radialista Mário Novais, membro do Diretório do PT de Timon reagiu contra a proposta de candidatura própria a prefeito defendida por alguns membros do seu partido. O comunicador se manifestou por meio de uma nota com o título, "PT de Timon com projeto de brincadeira", e tornou pública por meio de um grupo de Whatsapp.
Segundo Mário Novais por meio da Nota, um grupo liderado pelo radialista Valber Cruz e Rafael Almeida apresentaram na reunião extraordinária da Executiva do PT neste sábado (19), a proposta de candidatura própria a prefeito. Ele diz ainda que apenas 7 membros da Executiva Municipal , de um total de 11, se fizeram presente na reunião extraordinária convocada pela dupla.
Mário Novais diz ainda que seu companheiro de partido, o pré-candidato a prefeito Rafael Almeida foi candidato a deputado federal e não mostrou densidade eleitoral. "Projeto da brincadeira dos que não querem ver o melhor do partido dos trabalhadores na cidade de Timon", diz Novais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com