Banner02

Banner08

quarta-feira, 9 de março de 2016

Mais um capítulo sobre a Timon City e o consórcio intermunicipal de mobilidade urbana

Mais um capítulo sobre o transporte público de passageiros entre Timon e Teresina
Diretor da ANTT, Jorge Bastos ao lado do deputado Weverton Rocha
Bastou o empresário Ramon Alves proprietário da empresa Timon City revolucionar o transporte público de passageiros entre Timon e Teresina dando dignidade ao passageiros com ônibus climatizados e internet livre, que apareceu gente interessada pelo assuntos de todas as bandas do país.

Um destes é o deputado federal Weverton Rocha (PDT), muito ligado ao ex-ministro Carlos Lupi, ambos muito influentes nos corredores de Brasília. Para que não sabe, o ex-ministro Carlos Lupi foi envolvido em escândalo de grande repercussão nacional das Ongs e em seguida exonerado do governo Dilma Rousseff.

O deputado Weverton Rocha, tem sido comum na Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANNT), e sempre que se faz presente no órgão ele faz questão de tornar público por meio das redes sociais. A última visita feita pelo parlamentar na ANTT foi na tarde desta quarta-feira (09), e por lá ele visitou o diretor do órgão, Jorge Bastos. Rocha disse que no diretor Jorge Bastos deve visitar Timon e Teresina nos próximos dias instalar o Consórcio para gerir os transportes públicos entre as duas cidades. “E a notícia que tivemos é positiva. Ele garantiu que nos próximos dias irá às duas cidades, assinará o consórcio e fará a chamada pública para as empresas”, disse o deputado.

O manda chuva do PDT no Maranhão e amigo do ex-ministro Lupi disse por meio de rede social que vai resolver definitivamente o problema de transporte nas duas cidades. "Em breve, resolveremos definitivamente o problema de transporte nos municípios".

Mesmo anunciado com tendo a solução num passe de mágica, essa questão não será resolvida facilmente como anunciada, e mais uma vez pode sobrar para a população que se utiliza desse serviço. Em breve cenas dos próximos capítulos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com