“Eu trouxe para esta tribuna a prova da péssima qualidade da água que está sendo oferecida, esse líquido escuro não é nenhum refrigerante, é a água que hoje as famílias timonenses têm para o seu consumo”, disse o deputado.
Alexandre Almeida lembrou que uma das justificativas da prefeitura de Timon para convencer os vereadores da necessidade de privatização do sistema de abastecimento de água foi justamente a garantia de qualidade do produto que seria fornecido pela empresa Águas de Timon, vencedora da concorrência. “É isso que eles chamam de qualidade?”, indagou Almeida. “Eu quero inclusive oferecer ao deputado Rafael Leitoa um copo dessa água, porque, certamente, isso aqui não é água que ser humano possa consumir, e se o deputado Rafael aceitar beber, ele vai saber a real situação que o povo timonense está vivendo”, enfatizou Alexandre Almeida.
Almeida finalizou o seu pronunciamento comprometendo-se tomar as medidas cabíveis em relação ao problema. “Irei acionar a Vigilância Sanitária, uma vez que isso é um problema de saúde pública, o Ministério Público e também irei visitar a empresa Águas de Timon, pois quero ouvir deles uma justificativa para essa situação lamentável”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com