O ex-governador e deputado federal, José Reinaldo está com o pé fora do PSB
Jorge Vieira - O ex-governador e deputado federal José Reinaldo Tavares tem afirmado a correligionário que vai mudar de legenda até o dia 19 deste mês, último prazo da janela partidária.
Zé Reinaldo trocará o PSB, segundo ele, por um partido que tenha um perfil mais independente. Entre os possíveis, estaria vendo com bons olhos a possibilidade de assumir o comando do PHS no Maranhão.
Já o jovem deputado federal André Fufuca, que estava de malas prontas para mudar para o PSC e assumir o comando da legenda no estado, mudou de plano e devolveu o partido para o ex-deputado Costa Ferreira.
O novo destino de Fufuca será o Partido Progressista, onde dividirá liderança com Waldir Maranhão. Os dois parlamentares pertencem a tropa de choque, do presidente da Câmara, Eduardo Cunho. Waldir, inclusive, é investigado na Operação Lava Jato da Polícia Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com