Banner02

Banner08

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Pré-candidato a prefeito de Timon participa de reunião do PT no Rio de Janeiro

Rafael Almeida ao lado da deputada Benedita da Silva, do ministro Jaques Vagner e do deputado Paulo Teixeira
Aconteceu na sexta-feira (26), durante todo o dia, a reunião do Diretório Nacional do PT, no Rio de Janeiro. O Superintendente Adjunto de Articulação Política do Governo Flavio Dino, Rafael Almeida, esteve lá e participou dos debates internos sobre vários temas concernentes à atual conjuntura nacional.

Após a reunião, o Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores deliberou pela apresentação de propostas econômicas para um “Programa Nacional de Emergência”. O texto apresenta 22 propostas para a superação da crise econômica e anuncia que o partido realizará, em âmbito interno, uma Conferência sobre Política Econômica, a ser realizada em breve, sob a direção da Comissão Executiva Nacional do PT.

Entre as propostas da legenda para a retomada das mudanças está uma forte redução da taxa básica de juros, o aumento do investimento público, o aumento do imposto sobre doações e grandes heranças, a adoção do imposto sobre grandes fortunas, a revitalização do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC), o reajuste dos valores do Bolsa Família em 20%, a tributação de juros sobre capital próprio, a recriação da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF), entre outras.

A Reunião do Diretório Nacional também aprovou à Resolução para Eleições de 2016,neste contexto Timon entra no campo de prioridade da DN nas eleições de 2016,de acordo com Rafael Almeida que é defensor da candidatura própria do Partido em Timon.O PT de Timon precisa disputar a hegemonia política no Município e não pode ficar fora do debate político com a sociedade,diante disto é necessário que o partido tenha consciência da sua importância no cenário político de Timon. (Assessoria).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com