Banner02

Banner08

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Taniery Cantalice recebe apoio de vereadores governistas para investigar seletivo realizado em hospital do estado

Taniery Cantalice recebe apoio de vereadores da base do prefeito Léo Coutinho para investigar seletivo do Hospital Macrorregional de Caxias

Vereadora Taniery recebe apoio de governistas
O processo seletivo do Hospital Macrorregional de Caxias, que está sendo apelidado na cidade de “seletivo relâmpago”, é motivo de vários questionamentos durante sua realização. E a destemida vereadora Taniery Cantalice tem sido a voz na Câmara de Vereadores de Caxias das pessoas que se sentem prejudicadas nesse processo. Nessa empreitada, a parlamentar têm contado também com o apoio de primeira hora dos vereadores Catulé, Fábio Gentil, Benvinda Almeida e Luís Carlos.

Na denúncia da vereadora caxiense que deve ser protocolada ainda hoje (26), no Ministério Público do Estado e Federal, ela alega que o edital do chamado "processo seletivo emergencial" não foi muito claro, sem divulgação no Diário Oficial do Maranhão e indaga ainda sobre o prazo de divulgação, inscrição e realização das provas. "No edital pode-se confirmar que não foi atendido o prazo mínimo determinado pela Lei", disse a vereadora Taniery Cantalice.

Base do prefeito Léo Coutinho

Mas, em meio a todo esse imbróglio, a vereadora Taniery Cantalice conseguiu uma proeza. Mesmo ela sendo oposição a gestão do prefeito Léo Coutinho, a parlamentar conseguiu o apoio, nessa investigação do processo seletivo do Hospital Macrorregional de Caxias, de três vereadores governistas. Durval Júnior, Mário Assunção e Neto do Sindicato são vereadores da base política do prefeito Léo Coutinho, mas, assinaram o pedido de investigação desse seletivo e apóiam a vereadora Taniery Cantalice para que se esclareçam tudo sobre o assunto.

Não assinaram

Já os outros dez vereadores governistas não assinaram o pedido de investigação do seletivo. São eles: Elias do Gesso, Ana Lúcia Ximenes, Thaís Coutinho, Irmã Nelzir, Fátima da Baixinha, Luís Lacerda, Paulo Simão, Manoel da Caçamba, Genival Moto Peças e Jerônimo Ferreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com