Diego Emir - As mudanças no PPS, após a saída da deputada federal Eliziane Gama, ainda rendem muita discussão. O suplente de senador, Paulo Matos, assumiu de forma interina o cargo de presidente do partido que já ocupou anteriormente. Porém quando foi comunicar que estava assumindo o comando da sigla, o deputado estadual Wellington do Curso fez uma advertência: “devemos discutir a presidência do partido”, declarou em reunião entre membros da legenda.
Wellington do Curso disse que o PPS deve olhar para seus membros e saber reconhecer aqueles que dão representatividade ao partido, e não simplesmente impor de cima para baixo quem deve comandar a legenda no Maranhão.
A fala do deputado estadual recebeu a aprovação dos participantes da reunião, entre eles o vice-prefeito Pastor Porto e o pré-candidato a vereador, Bruno Mezenga.
Paulo Matos visivelmente incomodado com a declaração de Wellington do Curso disse que aceitava discutir a proposta colocada em pauta pelo parlamentar, porém iria ocorrer em outro momento oportuno.
Agora é aguardar…
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com