Em greve há 4 dias, servidores protestaram contra a manutenção de servidores comissionados FANTASMAS pela Assembleia Legislativa do Maranhão.
Servidores estáveis e efetivos da Assembleia Legislativa do Maranhão, em greve há 4 dias, protestaram na manhã desta quinta-feira (22/10) contra a manutenção e a contratação de servidores comissionados FANTASMAS pela Assembleia Legislativa do Maranhão.
De forma bem humorada, a categoria – com o apoio do Sindsalem - decidiu denunciar o uso abusivo e indevido do dinheiro público instalando bonecos que simulavam fantasmas na entrada principal da Casa do Povo.
Pedestres e motoristas que passavam pelo local apoiaram a iniciativa do Sindicato.
Entenda a greve
Os servidores do legislativo estadual entraram em greve no dia 19/10 devido à recusa da Mesa Diretora em implantar a reforma do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos da categoria.
Um dos motivos alegados pela Alema é a falta de recursos. No entanto, para resolver esse problema, basta exonerar o grande número de comissionados FANTASMAS que “assombram” a folha de pagamento da Casa.
Com certeza, a economia seria mais do que suficiente para reformar o PCCV da categoria, valorizando os servidores estáveis e efetivos que, de fato, fazem a Assembleia Legislativa do Maranhão funcionar. Por isso, chega de FANTASMA!
(Com informações do Sindsalem)
>>Acompanhe o Blog do Ludwig Almeida pelo Facebook<<
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com