Depois de muita polêmica nos bastidores e contra alguns, empresário Ramon Alves tem nome aceito pelo PT e passa a ser um dos pré-candidatos a prefeito
Empresário Ramon Alves (de óculos) entre petistas de Timon |
Em reunião extraordinária realizado no início da noite de hoje (03) os membros do Diretório e da Executiva do PT de Timon foi deliberado pela filiação do empresário Ramon Alves no partido.
Segundo informações colhidas pelo Blog Ludwig Almeida a reunião a aconteceu sob clima tenso causado por membros da sigla contrários a filiação do empresário no PT local. O presidente da agremiação, Francisco Falcão teria se retirado da reunião.
Membros do PT contrários a filiação do empresário Ramon Alves devem ser contestar na instância superior do PT em São Luís. Informações repassará para este blogueiro dão conta que a contestação já teria sido encaminhada.
Mesmo com a saída do presidente Falcão da reunião, membros do Diretório e da Executiva petista deram andamento na reunião. "Como a reunião não é de deliberações de caráter presidencialista continuou normalmente, é qualquer votação é por maioria dos membros da Executiva e do Diretório Municipal", revelou a fonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com