Banner02

Banner08

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Ponte da Amizade continua liberada 75 dias após engenheiros pedirem interdição

Em entrevista ao Jornal do Piauí desta terça-feira (9), o engenheiro Napoleão Lima, do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI), afirmou que, durante reunião no final do mês de março, engenheiros do Piauí e Maranhão foram favoráveis a interdição imediata de uma das alças da Ponte da Amizade, que serve de travessia para condutores que vêm de Timon (MA) para Teresina (PI).

"Todas as pessoas que participaram da reunião em março foram favoráveis à interdição imediata dessa alça. Mas já se passaram 75 dias desde a denúncia e nada foi feito. Carros estão passando por aqui quando não deveriam mais. Acho que só vão tomar providência quando estiver muito sério porque eu ainda não vi providências tanto do lado do Piauí quanto do Maranhão", explicou Napoleão Lima.

Os danos estão localizados em um dos pilares da ponte que fica na margem piauiense do rio Parnaíba. De acordo com Napoleão Lima, com o período de chuvas as avarias pioraram. "Devido ao inverno e as chuvas, as águas de cima da pontem escoaram por esse local e com isso foram roubando material de dentro do aterro e deixando oco", alertou o engenheiro. (Do Cidade Verde)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com