Em reunião realizada nesta terça-feira (5), no Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE), foram apresentados os novos diretores que vão assumir a direção da autarquia. O antigo diretor, Carlos Alberto, agora está à frente da direção geral da Assembleia Legislativa do Maranhão.
A nova direção geral terá dois gestores: Evimar Barbosa, que trabalha no SAAE há cinco anos, assume a direção técnica e Francisco Ronaldo, que vem do setor privado, fica responsável pera direção financeira-administrativa.
Evimar Barbosa ressaltou a importância do novo sistema de direção. “O SAAE cresceu bastante, dobrou o número de ligações e, com isso, a demanda aumentou significativamente. Dividir em duas direções traz um melhor desempenho e melhores resultados, uma vez que ficaremos focados em cada setor. Temos ainda como objetivo principal a continuidade do trabalho e as finalizações das obras”.
Para Francisco Ronaldo, sua experiência no setor privado será de grande valia para atuar no setor público. “A Experiência que adquiri ao longo dos anos, trabalhando no setor privado, será de grande importância, pois o desejo é de somar esforços. Estamos em um momento de integração com a equipe e iremos dar continuidade aos bons resultados que o SAAE vem obtendo”.
Estrutura - O SAAE, hoje, conta com 171 funcionários. Na oportunidade, o prefeito Leo Coutinho apresentou as instalações da autarquia e toda a equipe de trabalho a Francisco Ronaldo.
Segundo o prefeito, a nova direção dará continuidade ao bom trabalho que o SAAE realiza. “Carlos Alberto foi um grande diretor, revolucionando o sistema de abastecimento de Caxias, sanando o débito de dois milhões com a CEMAR e se tornando um dos melhores do Brasil. A principal meta da nova direção é concluir a migração das redes antigas para rede nova, fazendo com que o desperdício caia bastante com as novas ligações”, disse Leo Coutinho.
>>Acompanhe o Blog do Ludwig Almeida pelo Facebook<<
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com