Banner02

Banner08

domingo, 17 de maio de 2015

Assembleia Muda: Welligton do Curso é o único que fala sobre a "Maternidade da Morte" de Caxias

Assembleia Legislativa permanece calada sobre
a Maternidade Carmosina Coutinho
Mônica Alves - Se desde a descoberta, em nível nacional, das mães do município de Caxias que perderam seus bebês na "Maternidade da Morte" – Carmosina Coutinho, pouca gente ou nem isso deu atenção ao acontecido na cidade. Mesmo assim, semanas depois, ao que parece, o deputado Wellington do Curso é o único representante do povo que ainda se solidariza com as centenas de mães sofridas que tiveram um Dia das Mães – comemorado no último domingo, 10 – como um dos dias mais tristes de suas vidas.

Prova de que a MAIORIA (quero dizer o alto clero) das pessoas não está nem aí e que, se nem mesmo o governador do estado, Flávio Dino (PCdoB) se deu ao luxo de mandar – pelo menos – uma mensagem de condolência a essas pobres mães, piorou dar um esclarecimento acerca do mortal acontecimento, imagine o deputado estadual Humberto Coutinho (PCdoB),  que leva no nome da Maternidade até o seu sobrenome, se manifestar.

Se eu falo que nem ao menos mandou uma mensagem de consolo, imagina também se dirigir até o local para se colocar ao lado delas e juntos tentar amenizar o sofrimento e impedir que mais crianças possam ser vítimas de tamanha atrocidade misteriosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com