Durante a sessão legislativa desta terça-feira (14), o deputado Alexandre Almeida (PTN) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa para lamentar o cancelamento da construção de uma unidade da Indústria do Conhecimento em Timon.
A Indústria do Conhecimento é um projeto desenvolvido pelo Serviço Social da Indústria (SESI). São centros contendo biblioteca, DVDteca, CDteca, gibiteca e computadores com Internet, onde os usuários têm a oportunidade de acesso à informação e à apropriação do conhecimento. O objetivo é atender lacunas na promoção do acesso à informação e ao conhecimento, estimulando práticas de leitura e pesquisa.
Timon foi um dos sete municípios escolhidos para a implantação de uma unidade do projeto. “A equipe do SESI procurou a Prefeitura e, em conjunto com a mesma, escolheu o local para a construção das instalações. O prefeito Luciano Leitoa assinou o contrato de doação do terreno e depois voltou atrás”, disse o deputado.
Ainda segundo o parlamentar, com a garantia da Prefeitura de Timon foi feito o procedimento licitatório e autorizado o inicio das obras, mas com o cancelamento do contrato de doação do terreno, o SESI resolveu levar a Indústria do Conhecimento para outro município. “É lamentável que novamente a população timonense seja sacrificada pela falta de compromisso do prefeito Luciano Leitoa”, finalizou Alexandre Almeida. (Assessoria)
Ofício do Sesi jusstiticando o cancelamento da Indústria do Conhecimento em Timon |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com