Banner02

Banner08

quarta-feira, 18 de março de 2015

Treinador de futebol cai de poço de 30 metros e é resgatado três dias depois em Timon

Efrém Ribeiro - O treinado de futebol, Wagner dos Santos, professor linguiça, de 54 anos, caiu em um poço aberto em uma mata na Rua 70 , no bairro Parque Piauí 2, em Timon, no Maranhão. Ele caiu às 16 horas do último domingo e foi resgatado às 16 horas desta terça-feira (17) pelo Corpo de Bombeiros de Timon.
Ao sair do poço puxado por uma corda, ele foi resgatado pelo cabo Jorge Luís Ataídes. Wagner dos Santos disse que nasceu novamente, gradece a Deus e ao trabalho feito pelos bombeiros. “Eu rezava a Deus a todo momento pedindo para sobreviver. No poço onde eu estava, tinha uma cobra de duas cabeças. Eu falava com a cobra, conversava com ela para tentar me entreter. Rezei para todos os santos e para Deus. Graças a Deus sobrevivi, declarou Wagner dos Santos, que gritava no fundo até que foi ouvido por um operário da construção civil.
Wagner ficou com o braço quebrada e foi levado pelo SAMU para o Hospital de Timon. Ele estava com braço quebrado, corte na perna e sujo de lama. “Lá embaixo haviam muitos tocos e, por isso, não podia me mexer muito. Eu ia passando para barrigada ( necessidade fisiológica) , indo para casa de bicicleta quando cai no poço. Tenho que agradecer a Deus”, conta Wagner que é treinador de uma escolinha de futebol de garotos de Timon.
“Este homem nasceu de novo, já que no fundo do poço tinha muitos tocos e varas que podiam ferir gravemente, mas isso não aconteceu. Eu desci no poço de 30 metros, coloquei uma cinta e em seguida o puxei s juntamente com meus colegadas do Corpo de Bombeiros”, falou cabo Ataídes que foi muito aplaudido ao sair do poço. Os bombeiros também foram muito aplaudidos.

O servente de pedreiro Jonas Lima de Araújo estava trabalhando na construção de casas no Parque Piauí 2, e disse que foi fazer necessidade fisiológica no mato quando ouviu alguém gritando e pedindo por socorro. “Eu pensei que fosse brincadeira dos meus colegas, mas se tratava de um homem que havia caído no poço”, declarou Jonas que acionou o Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com