Wellington diz que não tem acerto com Humberto Coutinho |
Jorge Aragão - Depois da manifestação da deputada estadual eleita Andrea Murad (PMDB), que entende não ser bom para o processo democrático uma candidatura única para a presidência da Assembleia (reveja), agora foi a vez do deputado estadual eleito Welington do Curso (PPS) também abordar o assunto.
Wellington, que assim como Andrea, é um dos novatos na próxima legislatura, afirmou que entre os novatos a eleição da Assembleia inda está indefinida e que o assunto ainda está sendo discutido.
O parlamentar enfatizou que não tem qualquer tipo de acerto com o deputado eleito Humberto Coutinho (PDT), até o momento candidato único e que conta com o apoio apoiado pelo governador eleito Flávio Dino (PCdoB). Wellington do Curso assegurou que também colocou o seu nome à disposição das bancadas para uma eventual disputa da presidência.
” Eu próprio tenho encabeçado uma conversa com os novatos e acredito que deve sair uma diretriz em breve, mas até o momento não fechamos com ninguém. Me coloco inclusive à disposição dos colegas para presidir a Casa. Sou consciente das responsabilidades e sei que tenho totais condições para isso”, afirmou.
É aguardar e conferir. Vale lembrar que a eleição para a presidência da Assembleia Legislativa acontecerá no dia da posse dos deputados que integrarão a nova legislatura, ou seja, dia 02 de fevereiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com