Banner02

Banner08

sábado, 6 de dezembro de 2014

Já Vai Tarde: Ricardo Murad antecipa saída da Saúde

Murad sai da saúde sem resolver o problema envolvendo
o atendimento de pacientes do MA no PI
Como de costume, o deputado estadual licenciado e atual secretário de Saúde do Maranhão usou seu perfil no seu facebook para publicar um longo texto cheio de blá blá blá de sua despedida da pasta que comanda. Ricardo Murad confirmou que deixará a Secretaria de Saúde no momento em que Roseana renunciar ao cargo na próxima terça-feira (09).

No comando da secretária de Saúde, Ricardo Murad teve a sorte de ver sua filha e o genro eleitos como deputados estaduais, Andrea Murad (PMDB) e Sousa Neto (PTN), respectivamente.

Ricardo Murad assume o mandato na Assembleia Legislativa depois de cinco anos a frente da secretaria de Saúde do Maranhão. Murad deixa o comanda da Saúde do Maranhão sem resolver o imbróglio envolvendo o Piauí e Maranhão deixando assim milhares de pessoas que necessitam de um tratamento especializado no sofrimento, mesmo depois de várias reuniões na tentativa de resolver essa situação.

Débito milionário. Além do sofrimento que passa muitos maranhenses que necessitam de um tratamento de saúde no Piauí, a gestão de Ricardo Murad deixa um débito para o vizinho estado no valor de R$ 21 milhões e 10 mil reais. Esta cifra milionária está acumulada desde 2010, e refere-se ao atendimento de pacientes oncológicos do Maranhão que usaram os serviços de saúde de Teresina (PI). (leia mais aqui).
Ricardo Murad se pronuncia sobre sua despedida
Uma reunião para marcar outra. Ricardo Murad sai da Saúde e deixa mais uma, de muitas, reunião marcada para janeiro de 2015 entre representante do Piauí e Maranhão na tentativa de resolver esse impasse envolvendo os dois estados.Nos anos de 2013 e 2014, Teresina atendeu 9.901 pacientes oncológicos do Maranhão para tratamento de quimioterapia e radioterapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com