A deputada federal eleita Eliziane Gama (PPS) mostrou no fim da semana passada que não está para brincadeira quando o assunto é a disputa pela Prefeitura de São Luís, daqui a dois anos.
Em entrevista a jornalistas que estiveram com ela num jantar de comemoração pela eleição, ele garantiu, segundo o blog do Diego Emir (veja aqui) que será candidata a prefeita da capital em 2016. “Com ou sem o apoio de Flávio Dino”, garante.
“Serei candidata a prefeita com ou sem apoio de Flávio Dino, sou uma mulher de posição”, disse.
Flávio Dino teve participação efetiva na eleição do atual prefeito, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), mas desde o período pré-eleitoral deste ano – quando o comunista trabalhava para consolidar a coalizão que garantiu sua eleição -, lideranças da oposição dão conta de que, para atrair o PSDB, de Brandão e Neto Evangelista, e o PPS, da própria Eliziane, o então candidato a governador prometera não se envolver diretamente na campanha municipal.
“Minha expectativa é que o Flávio não tome partido, afinal ele terá vários candidatos que são seus aliados”, completou Gama, endossando o que já diziam fontes oposicionistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com