Em entrevista à rede de TV local concedida na última terça-feira (07), o prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva (PRTB) fez uma avaliação sobre o resultado do pleito eleitoral. Ao ser questionado sobre a maioria de votos dada a Flávio Dino (PCdoB) no município, o mandatário não mostrou reação de contrariedade com o resultado.
“Apesar de ter apoiado Lobão Filho (PMDB) não questiono o resultado das urnas. O povo é soberano e quis Flávio Dino como seu governador. Meu desejo é que ele faça um bom governo, seja um municipalista e ajude nossa cidade”, disse ele, aproveitando para reafirmar sua posição de aliado do peemedebista.
Ao falar da eleição proporcional, o prefeito Soliney Silva se mostrou satisfeito com o resultado e negou boatos de possível retaliação a funcionários.
“Nossos candidatos a deputado estadual, federal e senador tiveram maioria então claro que estou satisfeito com o resultado apesar de lamentar a não eleição do candidato a senador Gastão Vieira (PMDB). Não haverá retaliação a funcionários porque essa nunca foi uma prática adotada por mim”, disse ele.
Soliney Silva disse que as obras prioritárias lançadas devem ser executadas, e questionado sobre 2016 ele afirmou que seu grupo político fará seu sucessor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com