Banner02

Banner08

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Neto Evangelista critica discussão antecipada sobre eleições para prefeito de São Luís

O deputado estadual Neto Evangelista (PSDB) afirmou ontem em entrevista que ainda é muito cedo para se debater as eleições municipais. “A eleição de prefeito de São Luís vai acontecer em 2016, daqui a dois anos. Eu estou focado no meu mandato. Acho que o povo me elegeu para exercer o meu mandato e não para debater as próximas eleições”, disse o deputado. A entrevista foi dada no programa Maranhão Urgente, da Band.

Neto Evangelista ainda afirmou que o foco agora está na campanha para presidente. “Conseguimos mudar uma realidade no Maranhão, devemos agora lutar para fazer o mesmo com o Brasil. No momento estamos focados na eleição do nosso candidato, o senador Aécio Neves”, frisou.

Em relação ao novo governo estadual, Evangelista mostrou-se otimista. “Eu acredito que o governo que foi eleito vai fazer o que é esperado: uma política para as pessoas, para todas elas. E caberá a nós, os deputados da base do governo, levar as reivindicações e anseios do povo ao governador Flávio Dino”.

Neto ainda afirmou que o governo que se inicia deve ter prioridades e não prometer o impossível. “Dois anos atrás a população elegeu um prefeito em São Luís que prometia resolver tudo em um passe de mágica já no primeiro dia de governo. O resultado disso está aí nas altíssimas taxas de rejeição. O novo governo deve priorizar os setores críticos do estado”.

Para Evangelista, um dos principais alvos do novo governo deve ser o enfrentamento da corrupção. “O primeiro passo para combater os problemas básicos do povo é combater a corrupção instalada no Maranhão. E uma das grandes portas da corrupção hoje está na área de saúde. O novo governo deve acabar com esse ciclo em que o dinheiro da saúde é utilizado para beneficiar politicamente pequenos grupos e começar a direcioná-lo para o povo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com