Na manhã dessa quinta-feira (25), o candidato a deputado estadual, Wellington do Curso (PPS) esteve visitando a sede do Jornal Pequeno, localizada no Centro da capital maranhense, onde foi recebido pelo jornalista e diretor do impresso, Ribamar Bogéa.
Na oportunidade, Wellington conheceu o processo de produção do jornal e também como funciona o sistema de impressão e ouviu atentamente às explicações feitas pelo jornalista, acerca dos procedimentos para produção de matéria, edição, diagramação e impressão de um jornal.
Ao final, Ribamar Bogéa falou sobre a trajetória do veículo midiático, lançado por ele em 29 de maio de 1951, num momento em que todos os órgãos de imprensa do Estado encontravam-se vinculados a grupos ou partidos políticos.
"Como leitor assíduo dos principais veículos de comunicação maranhenses, vejo que o Jornal Pequeno, desde os seus primórdios, fez história, pois surgiu na condição órgão de imprensa conceitualmente apartidário, fora de todas as propostas e propósitos políticos vigentes", afirmou Wellington do Curso.
>>Acompanhe o Blog do Ludwig Almeida pelo Facebook<<
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com