Banner02

Banner08

domingo, 14 de setembro de 2014

Funcionário da prefeitura de Timon é torturado e executado


Foto: Lucas Stefano
Como foi alvejado com oito tiros é pouco provável que Harry tenha sido vítima de latrocínio.

O funcionário público da prefeitura de Timon, Harry Alves (na foto) foi torturado e brutalmente assassinado. O corpo dele foi encontrado pela polícia no final da manhã de ontem (sábado,12) às margens da estrada que vai para o povoado São Gonçalo, zona rural de Timon.

De acordo com exames feitos no Instituto de Medicina Legal, Harry Alves, apresentou em seu corpo oito perfurações de bala e sinais de que tenha sido torturado.

Funcionário da Secretaria Municipal de Saúde, Harry trabalhava no CAPS Infantil do centro de Timon fazendo a segurança.

De acordo com amigos e parentes dele com quem a reportagem conversou, o funcionário público público aparentemente não tinha inimigos. 

Como foi alvejado com oito tiros é pouco provável que Harry tenha sido vítima de latrocínio. Com ele foram encontradas no bolso da calça algumas moedas que totalizavam menos de um real e sua carteira de habilitação de motorista.

Harry Alves tinha 32 anos, era pai de um filho e seu corpo foi velado na funerária Vida Nova, que fica na avenida Industrial Gil Martins, no bairro São Pedro, em Teresina. O sepultamento aconteceu ainda na manhã deste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com