Esquema de desvio de dinheiro foi descoberto pelo TJ-MA há uma semana
Cláudia Maria Rocha Rosa foi detida |
A ex-coordenadora da folha de pagamento do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA), Claudia Maria da Rocha Rosa, foi presa nesta terça-feira (16) suspeita de desviar R$ 400 mil do órgão. A informação foi confirmada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), que efetuou a prisão. O esquema foi descoberto pelo TJ-MA há uma semana.
Claudia Maria da Rocha Rosa foi exonerada do cargo de coordenadora da folha de pagamento. O marido dela, Thiago Salustino Meneses, que não é funcionário do TJ-MA, também foi preso sob suspeita de auxiliar a esposa no esquema de desvio de verbas.
O G1 entrou em contato com a assessoria do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA), mas foi informado que o órgão só vai se pronunciar oficialmente sobre o caso no período da tarde. Em contato com a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), o G1 foi informado pelo delegado Luis Jorge que a polícia vai aguardar posicionamento do TJ antes de falar sobre o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com