Desta segunda-feira (25) até a próxima quarta (27) está suspenso o atendimento a partes e advogados na secretaria judicial e no setor de do Juizado Especial Cível e Criminal de Timon. Também estão suspensos no período os prazos processuais. A suspensão vale para processos físicos e virtuais.
A medida é objeto de portaria assinada pelo juiz Rogério Monteles da Costa, titular do Juizado e diretor do Fórum da comarca. De acordo com o documento, a suspensão se deve a trabalhos de reforma na sede da unidade judicial e setor de atermação (ajuizamento de ações) que inviabiliza o atendimento durante o período da obra.
As audiências e sessões de conciliação designadas para as datas serão mantidas, bem com o funcionamento e atendimento no gabinete do juiz e sala de análise processual, consta da portaria.
As petições e demais documentos de natureza urgente a serem protocolados no âmbito do Juizado Especial, bem como o registro de atermações que contenham pedido de urgência serão recebidos no gabinete do juiz titular pelos servidores do Juizado Especial. (Ascom/TJMA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com