Elas responderão por estelionato qualificado e formação de quadrilha.
Em Caxias, três mulheres foram presas quando tentavam requerer benefícios do INSS, usando documentos falsos, como auxílio-maternidade e aposentadoria por idade. Elas vão responder por estelionato qualificado uso de documento falsificado e formação de quadrilha.
Na investigação, a polícia descobriu a falsificação de documentos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caxias. O sindicato informou que não tem nenhum envolvimento com a falsificação de documentos e que sempre colaborou com a Polícia Federal nas investigações.
"A Polícia Federal já constatou a documentação falsa apresentada tem o timbre falsificado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caxias e nós confirmamos com o Sindicato de que essa documentação não partiu de lá. Há quadrilha falsificando essa documenta ação", disse o delegado da Polícia Federal, Valdener Soares.
Na delegacia da Polícia Federal do município são registradas cerca de 50 ocorrências por mês de fraudes contra o INSS. O INSS contribui com o trabalho da polícia fornecendo informações e documentos que comprovam as fraudes.
>>Acompanhe o Blog do Ludwig Almeida pelo Facebook<<
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com