Protesto dos professores do município de Imperatriz, em greve há mais de 102 dias, provocou mudanças na agenda de Aécio Neves que foi recebido no aeroporto com manifestações.
A ausência do candidato do PCdoB ao governo estadual, Flávio Dino, durante a visita do tucano Aécio Neves a Imperatriz, nesta terça-feira(12), foi bastante sentida e chegou a causar constrangimento.
Professores do município de Imperatriz estão em greve há mais de 100 dias |
Participaram do ato político alguns dos principais nomes da coligação encabeçada pelo comunista, como o seu candidato a vice, Carlos Brandão, e o prefeito Sebastião Madeira, um dos maiores apoiadores da sua campanha. Ainda assim Dino não deu as caras.
Professores lotaram o patio do aeroporto de Imperatriz |
Ciente da má repercussão que uma possível aparição ao lado de Aécio causaria, Dino preferiu se esconder. Tudo na intenção de continuar associando sua imagem à da presidente Dilma Rousseff, que detém a preferência disparada entre o eleitorado maranhense e que oficialmente está no palanque do seu principal adversário, Lobão Filho.
Flávio Dino não caminhou com Aécio Neves pelas ruas de Imperatriz |
Mas o povo que não se engane, o palanque de Flávio Dino é justamente aquele que ele renegou em Imperatriz, por covardia e desfaçatez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com