Banner02

Banner08

terça-feira, 3 de junho de 2014

Um doleiro e as histórias mal contadas sobre precatórios podem acabar com candidaturas

O caso do doleiro Alberto Youssef preso pela Polícia Federal em São Luís e seu envolvimento com figurões especialista em precatórios ainda vai render muito. A operação que prendeu Alberto Youssef foi chamada de “Lava Jato” que investiga lavagem de dinheiro e evasão de divisas.
O rumoroso caso do doleiro pode melar candidaturas no Maranhão
Nos documentos obtidos pela Polícia Federal na operação Lava Jato revelaram que o doleiro Alberto Youssef também intermediou doações financeiras para partidos e políticos.

Segundo informações, o suposto esquema dos precatórios no Maranhão funciona como uma rede criminosa em que envolve uma máfia de pessoas poderosas que ganham muito dinheiro com essas questões. Negociar precatórios sempre rendeu bons lucros para profissionais da área. São transações que envolvem ganhos de milhões, dependendo do valor de cada acordo.

Alguns políticos e empresários do Maranhão têm dormido pouco, pois o caso promete vim à tona novamente e mostrar surpresas desagradáveis para aqueles que se beneficiam do esquema escandaloso. Para se ter idéia, um figurão suspeito de envolvimento no esquema, tem jatinho, carros importados como Range Rover, Porsche Carrera, Camaro, entre outras coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com