Guilherme Archer e Zito Rolim |
Começou na tarde de ontem no Tribunal Regional Eleitoral o julgamento do recurso eleitoral 25192, sob forma de ação de investigação judicial eleitoral (AIJE), movido pelo Ministério Público Eleitoral contra o prefeito da cidade de Codó, José Rolim Filho mais conhecido por Zito Rolim e seu vice Guilherme Archer.
O relator do processo, o Desembargador Clodomir Reis já acompanhou o parecer da Procuradoria Regional Federal que pede a cassação do diploma dos acusados por abuso de poder político e mais declaração de inelegibilidade.
De imediato, o desembargador Guerreiro Júnior também já votou a favor da cassação do prefeito Zito e de seu vice. O julgamento foi interrompido pelo pedido de vistas do desembargador Eulálio Figueiredo, deixando sem dormir esses dois dias o prefeito e o vice. O pedido foi concedido pelo Presidente Fróz Sobrinho.
A coisa vai pegar na sessão marcada para a próxima quinta-feira. É aguardar e conferir.
>>Acompanhe o Blog do Ludwig Almeida pelo Facebook<<
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com