O Desembargador José Eulálio Figueiredo de Almeida do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MA) derrubou ontem (08) liminar que mantinha Rafael Mesquita no cargo de prefeito de Buriti/MA. A decisão foi publicada no fim da tarde de ontem(09) no site do TRE.
No despacho, o desembargador José Almeida alega que na decisão da liminar anterior, lançada no Plantão da Justiça Eleitoral pelo Desembargador Clodomir Sebastião Reis, estaria evidenciado ausência de fundamentação.
Na última eleição o requerido foi flagrado com 40 mil reais em espécie no dia da eleição, não conseguindo explicar a origem do dinheiro. Agora Rafael Mesquita terá que aguardar o julgamento da corte, fora do cargo de prefeito.
Com a decisão voltam os efeitos da ação anterior que cassou o prefeito e seu vice. Portanto a Câmara dará posse ao segundo colocado nas eleições de 2012, Naldo Batista como o novo gestor da cidade.
>>Acompanhe o Blog do Ludwig Almeida pelo Facebook<<
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com