Banner02

Banner08

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Para Madeira, ou PSDB respeita acordo oposicionista ou sai do grupo


Madeira está no centro da decisão tucana
O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), voltou a se mostrar incomodado com a situação em que se encontra o PSDB, que pode ocasionar o isolamento da legenda dentro do grupo oposicionista. Pois se a legenda indicar João Castelo ao Senado, pode ser excluído da chapa proporcional e não elegeria nenhum deputado estadual ou federal.

“O partido está em situação delicada, porque tem um candidato competitivo e ao mesmo tempo participa de uma coligação que já tem candidato ao Senado. Pelo que eu sei os outros partidos não aceitam que o PSDB entre com a vice e o Senado. Na minha opinião, o partido deve decidir se cumpre o que foi acordado ou paga pra ver e corre o risco de ficar isolado, fora da coligação”.

Para o prefeito, a legenda deve levar a discussão para dentro da mesa de negociação com os demais partidos oposicionistas. Assim, ou se aceita a decisão, ou o partido deve sair do grupo. “Nós temos que levar nossa proposta. Mas participamos de um colegiados de partidos,e estas decisões têm que ser respeitadas. Ou então, a gente cai fora”, afirmou.

A decisão do PSDB passará diretamente pelas mãos de Madeira, pois se Castelo quiser a decisão favorável nas convenções tucanas, terá que resolver pendência lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com