Bandidos dizem ter recebido ordem para matar presidente da Câmara de Peritoró
Essa é a principal pergunta que os investigadores da Polícia Civil estão fazendo depois que o vereador Constantino Santos Neves escapou de um atentado na noite desse domingo (18).
Por volta das 19h30, homens armados de pistolas e encapuzados invadiram a área externa da residência do vereador Constantino Neves, presidente da Câmara. Constantino foi abordado quando se preparava para ir à igreja. Um dos homens, pediu que o vereador entregasse o celular. Nesse momento o encapuzado disse que tinha ido invadido a casa com a missão de matar Constantino.
A reação do vereador Constantino foi procurar abrigo atrás do seu veículo que ainda estava na garagem. Foi essa atitude que contribuiu para que preservasse a sua vida. Os bandidos tentaram entrar pela porta lateral mas a mesma estava trancada. O vereador Constantino conseguiu entrar me contato com a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram os homens já tinha fugido. As investigações foram iniciadas pelo delegado da cidade e a qualquer momento podemos ter mais informações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com