Banner02

Banner08

domingo, 18 de maio de 2014

De Leve

Em cima do muro?

Até agora paira dúvida na cabeça de muita gente sobre quem será o candidato a presidente apoiado pelo comunista Flávio Dino. A cada semana ele aparece numa foto com um presidenciável diferente.

Consequências

Foi Flávio Dino quem atraiu o PSDB para a sua chapa com um único objetivo: aumentar seu tempo na TV. Quebrou acordo com o PDT e praticamente esvaziou a candidatura de Roberto Rocha ao Senado. Agora, Rocha ameaça lançar candidatura própria ao Governo do Estado se Flávio Dino apoiar a candidatura de João Castelo.

Pelo beiço

Nenhum outro partido maranhense foi tão humilhado, e silenciou tão absolutamente a esta humilhação, como o PDT está sendo no processo de montagem das alianças para as eleições. Os pedetistas não se manifestaram em relação à decisão do PCdoB de esnobar o candidato pedetista a vice-governador e dar a vaga ao PSDB. Muitos avaliam que o silêncio é o sinal de que, mesmo humilhado, o partido vai com Flávio Dino. 

Veio pra dividir

Até agora ninguém entendeu o que realmente deseja o deputado federal Gastão Vieira (PMDB). Na última vez que veio a Timon resolveu atacar indiretamente aliados do seu grupo político hoje liderado pela governadora Roseana Sarney. O deputado Gastão só não teve a coragem de pronunciar o nome de quem ele criticava. A governadora Roseana não precisa nem precisa de mais adversário, basta alguns aliados que tem em seu grupo.

Empolgado

Entre os dirigentes partidários mais empolgados que participou da reunião na última terça-feira (13), em favor da pré-candidatura a deputado estadual do engenheiro Rafael Leitoa, se destacou o presidente do PC do B de Timon, João da Gráfica. O presidente dos comunistas timonenses era o dono do sorriso mais largo na reunião pró Rafael Leitoa.

Comendo ovo e arrotando caviar

Tem uma financeira de veículos em Teresina que anda com muita saudade de um político de Timon. A tal figura esqueceu-se de pagar as parcelas de seu veículo atrasando os compromissos com a empresa. Aquele amigo inseparável das horas ruins conhecido como SPC deverá ser alertado nos próximos dias.

A quem interessar possa 

Que o sistema de saúde no município de Timon não vem funcionando a contento, isso não é mais novidade para mais ninguém. A secretaria de Estado da Saúde e a do município de Timon precisam entrar em entendimento os mais rápido possível para melhorar e tornar mais ágil o atendimento a população que precisa dos cuidados médicos neste município. São reclamações de todos os tipos que este blogueiro e outros profissionais de comunicação têm recebido todos os dias. Fora isso ainda tem a falta de educação de alguns profissionais de saúde que tratam mal aqueles que se dirigem aos principais estabelecimentos de saúde de Timon. 

Você sabia?

Pois não é que até o deputado Edilázio não acreditava na candidatura a deputada estadual da ex-prefeita Socorro Waquim? Toda vez que interrogado o deputado verde além de pegar ar dizia, “até onde sei, ela não será candidata”.  Então, ta!

Bem organizados

Os fakes de Timon tinham um organograma completo e contava até com uma assessoria de comunicação além de outros departamentos. O maior de todos os departamentos era, ou ainda é, a central de boato coordenada estranhamente por pessoas que passaram alguns dias caminhando para uma faculdade.

Fazendo inveja aos candangos

Se os aliados de um conhecido deputado da região sonharem com os gordos contracheques de duas figuras tupiniquins vão se sentirem desmotivado. O salário é coisa de causar inveja pelos valores das cifras, e até agora ninguém sabe dizer o local onde a dupla dá meia hora de expediente. A fonte que repassou a informação ao blog obteve os contracheques através do portal transparência e promete nos próximos dias revelar os valores recebidos por essas figuras. 

Não se assuste!

Não será novidade se o escândalo nacional envolvendo o ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha e o doleiro preso no Maranhão, Alberto Youssef respingar em Timon. Segundo a Polícia Federal, o esquema lavou R$ 10 milhões. Tem político com o sono curto faz é tempo.

SEGREDO DE PAUTA

Caladinho

Quem é o político mais privilegiado em Timon no quesito indicação de cargos, de um lado e de outro, que anda sumido das aparições públicas com medo de perder tais boquinhas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com