Nesta semana, diversos membros da cúpula do PMDB afirmaram que existiu uma indicação do presidente nacional da legenda, o vice-presidente da República, Michel Temer, para que o deputado federal Gastão Vieira fosse o candidato ao Senado Federal. Com essa indicação, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão ficaria fora da disputa e deve concorrer à reeleição de deputado estadual.
Lobão Filho garantiu que mesmo não concorrendo ao Senado, o presidente Arnaldo Melo deverá ter um espaço expressivo no governo. “Não podemos esquecer do presidente da Assembleia Legislativa que me acompanhou de uma forma muito entusiasmada, acreditando no projeto. É um político de altíssima estatura que também dignificaria a chapa majoritária. Ele sempre terá um espaço muito forte”, disse.
Sobre a notícia, o presidente Arnaldo Melo (PMDB) afirmou ainda não ter sido comunicado oficialmente sobre a indicação de Gastão Vieira para concorrer ao Senado. Arnaldo Melo lembrou ainda que ele começou o processo de aproximação entre os deputados e o pré-candidato. “Eu não fui comunicado e fui surpreendido com a notícia. No momento em que o pré-candidato Lobão Filho resolveu disputar o governo eu reuni os colegas deputados e a partir daí iniciou-se o processo de aproximação”, ressaltou. (O Imparcial)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com