Uma estranha relação está ocorrendo entre o secretário de Estado da Fazenda, Akio Valente Wakiyama, e a Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz) de São Luís, atualmente comandada Raimundo José Rodrigues do Nascimento.
Akio é sócio, juntamente Álvaro Rogério Brito, Marcelo Luis Lobato e Jorge Arturo Mendoza Reque Júnior, da empresa Centro de Tecnologia Avançada Ltda., a CTA.
Aparentemente, esta empresa não possui qualquer contrato com a Prefeitura de São Luís – pelo menos nenhum aparece nas consultas feitas ao Diário Oficial do Município (DOM).
Ocorre que, na Semfaz, ao se acessar o sistema de trabalho dos auditores fiscais da capital, chamado ADMFIS, sob a responsabilidade da DSF – Inteligência Tributária Municipal, percebe-se que o software utilizado pelo Município foi desenvolvido não pela DSF, mas pela CTA, a empresa da qual Akio é sócio.
Leia a matéria completa - Semfaz de São Luís e o “contrato” com a empresa do secretário de Fazenda do Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com