O verde deu um nó nos oposicionistas |
Deu nó - O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) deu ontem um nó na oposição na Assembleia Legislativa. Os deputados Rubens Júnior (PCdoB), Marcelo Tavares (PSB) e Bira do Pindaré (PSB) sugeriam a não conclusão das obras de Balsas, quando foram rebatidos pelo deputado verde. Ele assegurou a entrega das obras no governo Roseana Sarney (PMDB) e provocou, ao falar que Balsas teve um filho como governador, Luiz Rocha, mas que não investiu na saúde no município.
Silenciou - Edilázio Júnior prosseguiu e deixou em silêncio os oposicionistas, ao comparar o governo Roseana com os governos de oposição com JR Tavares e Jackson Lago. Apontou os 38 hospitais entregues e as 10 UPAs concluídas e os dois projetos de mil quilômetros de asfalto, cada um, que vai tirar todos os municípios do isolamento territorial. - Quantos hospitais e quantos quilômetros de estrada a oposição deixou nos sete anos em que esteve no Palácio dos Leões? -, questionou. Não houve resposta. (Da Coluna Estador Maior)
>>Acompanhe o Blog do Ludwig Almeida pelo Facebook<<
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com