Banner02

Banner08

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Banco do Brasil abre concurso com 8.700 vagas em vários estados do país

Concurseiros com nível médio completo em busca de uma chance no serviço público podem começar a reforçar os estudos. O Banco do Brasil (BB) divulgou no Diário Oficial da União, de ontem, edital de abertura de novo concurso público ofertando nada menos que 8.710 vagas para formação de cadastro reserva em vários estados do país. Todas as chances são para o cargo de escriturário, com salário de R$ 2.043,36 em jornada de trabalho de 30 horas semanais. Do total de chances, 1.450 são para Brasília.

Organizado pela Fundação Cesgranrio, o concurso terá prova objetiva e redação, em 9 de fevereiro de 2014, além de perícias médicas e procedimentos admissionais. Além do Distrito Federal, os aprovados serão lotados nos estados de Alagoas, Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, São Paulo e Tocantins. O regime de contratação será por meio da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT).

Interessados poderão se inscrever de 12 de dezembro a 7 de janeiro de 2014, pelo site www.cesgranrio.org.br. A taxa custa R$ 40. Cinco por cento das oportunidades são destinadas a pessoas com deficiência.

Na prova objetiva, a ser aplicada no ano que vem, serão exigidos conhecimentos em língua portuguesa, atualidades do mercado financeiro, raciocínio lógico-matemático e conhecimentos específicos (cultura organizacional, técnica de vendas, atendimento, domínio produtivo da informática, conhecimentos bancários, cultura organizacional e conhecimentos de informática). A divulgação do resultado final está prevista para 29 de abril de 2014.

Segundo o edital, ficam asseguradas as admissões dos candidatos classificados nas seleções 2012/001, 2012/003 e 2013/001 até o termino de suas vigências (7/5/14, 15/4/14 e 26/9/14, respectivamente) ou o esgotamento da reserva de candidatos aprovados.

Acompanhe o Blog do Ludwig Almeida pelo Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com