A Polícia Civil incinerou, nesta quinta-feira (7), 150 quilos de maconha na cidade de Timon. A incineração ocorreu na sede da Cerâmica Livramento, situada às margens da BR 316. O entorpecente, que estava distribuído em tabletes, foi apreendido durante operação realizada em fevereiro.
Maconha incinerada pela polícia em Timon |
Acompanharam a pesagem, contagem, amostragem e lançamento da droga nas fornalhas da cerâmica, o delegado Michel Sampaio, titular do 2º DP e membros da Vigilância Sanitária de Timon, e peritos do Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim).
Por conta da grande quantidade de droga apreendida foi necessário o uso de duas fornalhas da cerâmica. A destruição de droga foi registrada para fins de instrução processual criminal em curso na 3ª Vara criminal de Timon.
“Continuaremos deflagrando ações de combate ao tráfico de drogas na região de Timon. Outras destruições mediante incineração estão previstas para ocorrer tão logo Poder Judiciário local autorize devidamente as representações formuladas”, comentou o delegado Michel Sampaio.
(Com informações da SSP-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com