Durante a operação, foram encontrados mais de 20 cartões de crédito |
Uma operação realizada por equipes da Delegacia de Duque Bacelar, com apoio de policiais militares do 4º BPM de Caxias, deu cumprimento a 10 mandados de busca e apreensão na cidade. A ação foi desencadeada com base em levantamentos de pontos de incidência de tráfico na cidade de Duque Bacelar, distante 346 km de São Luís.
De acordo com informações do delegado Leonam Fonseca, a Operação foi baseada em sete meses de investigações feitas pela Polícia Civil. “Foram levantados pontos de maior circulação de drogas com base em depoimentos de usuários”, relatou o delegado.
Com base nas informações levantadas, o juiz da 1ª Vara de Duque Bacelar, Elismar Marques representou pelos mandados de busca e apreensão em locais e domicílios nos bairros Alto Bonito, Matadouro, Centro e na saída da cidade.
Durante a Operação os policiais apreenderam uma espingarda em poder de Antônio Carvalho Silva, de 40 anos. Ainda efetuaram a condução de Willame Caio, que se encontrava de posse de vinte cartões de crédito. Dentre os cartões apreendidos, foram identificados nomes de três pessoas do estado de Goiás.
Segundo o delegado, Willame foi conduzido e ouvido na delegacia, mas, em seguida, liberado por não ter se caracterizado crime de estelionato. “Com base nas apreensões iremos apurar se há fraude”, frisou.
O delegado Leonam reiterou que as operações de combate ao tráfico na cidade de Duque Bacelar e região serão intensificadas pela polícia civil e militar.
(Com informações da SSP-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com