Uma das únicas aparições de Kardec, quando assumiu a pasta |
Mais um comunista envolvido em escândalos na Prefeitura de São Luís foi exonerado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).
Allan Kardec (PCdoB), que chegou com a promessa de fazer uma verdadeira mudança na educação do município, conseguiu apenas desgastar ainda mais a administração de Edivaldo, com denúncias de corrupção, dispensas milionárias de licitação e a falta de merenda escolar em uma creche, que serviu café com farinha para os alunos, e foi demitido pelo prefeito.
Antes dele, por exemplo, outro do membro do PCdoB, e que era adjunto da Semed, Paulo Guilherme, já havia deixado a Prefeitura após denúncias e representação judicial do vereador Fábio Câmara (PMDB).
Allan Kardec chegou totalmente perdido, e não conseguiu responder às expectativas de Edivaldo Júnior.
Ele é apenas mais um da cota de Flávio Dino, que durante a campanha inteira prometeu a mudança – com o novo -, para São Luís.
Prova de que o PCdoB, além de não ter quadros para uma administração pública, sofre com a falta de competência dos membros que assumiram algum cargo na gestão petecista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com