Pelo menos 15 deputados estaduais já mudaram ou pretendem mudar de legenda para disputar as eleições de 2014.
Na semana em que expira o prazo para as filiações partidárias de quem deseja disputar as eleições de 2014, é intenso o troca-troca de partidos promovido por deputados federais e estaduais (e seus suplentes) em busca do abrigo que lhes dará melhor condições de reeleição no ano que vem. Na Assembleia Legislativa, pelo menos 15 parlamentares já mudaram - ou pretendem mudar - de legenda. Há ainda dois suplentes que não permanecerão onde estão atualmente e dois deputados federais que ainda estudam a possibilidade de nova filiação.
No plano estadual, o PMDB e o PSD são os partidos com mais intensa movimentação nos bastidores. Os peemdebistas iniciaram a semana sem o deputado Afonso Manoel - que havia se filiado ao PSD -, mas confirmou seu retorno na quinta-feira, 26, após decisão da Executiva Nacional de não liberar a saída de nenhum filiado com mandato.
(O Estado)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com