Ronaldo Ribeiro é um dos 12 acusados do assassinato do jornalista.
Defesa do acusado não teria tido tempo hábil para analisar documento.
Do G1 MA
O juiz titular da 1ª Vara do Tribunal do Júri de São Luís, Osmar Gomes dos Santos, adiou para o período de 16 a 19 de setembro o depoimento do advogado Ronaldo Henrique Santos Ribeiro, um dos 12 acusados do assassinato do jornalista Décio Sá. Como o Instituto de Criminalista (ICRIM) só deve enviar nesta sexta-feira (06), laudo para inclusão no processo, o magistrado, por cautela, redesignou nova data para audiência que estava marcada para esta segunda-feira (09), pois a defesa do acusado não teria tempo hábil para analisar o documento.
A audiência começa às 8h, na sala de sessões do 1º Tribunal do Júri, localizada no 1º andar do Fórum Des. Sarney Costa, no Calhau. Décio Sá foi morto no dia 23 de abril de 2012, em um bar na Avenida Litorânea.
A juntada do laudo do ICRIM foi determinada em medida liminar, no mês passado, pelo desembargador do Tribunal de Justiça, José Luiz Almeida, que mandou também, a pedido do advogado, juntar as mídias de interceptações telefônicas, além de outros documentos.Os outros 11 acusados já foram pronunciados pela Justiça para julgamento pelo júri popular, pelos crimes de homicídio e formação de quadrilha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com