Banner02

Banner08

domingo, 15 de setembro de 2013

Doze deputados podem trocar de partido no MA

Dez deputados estaduais e dois federais já manifestaram interesse de buscar nova legenda para as eleições de 2014.

Pelo menos dez deputados estaduais e dois federais poderão trocar de partido até o fim do prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral para os que pretendem disputar as eleições de 2014. Quatro já anunciaram saída: Afonso Manoel, que trocou o PMDB pelo PSD; Raimundo Cutrim, que deixou o PSD e vai para o PCdoB; Othelino Neto, que saiu do PPS, decidiu disputar sua reeleição assim como Cutrim também no PCdoB, e Graça Paz, que conclui os trâmites para deixar o PDT. O prazo final para o troca-troca partidário termina em 5 de outubro.

Também estudam buscar novo rumo partidário os deputados estaduais Camilo Figueiredo (PSD), Hélio Soares (PP), César Pires (DEM), Fábio Braga (PMDB), Rigo Teles (PV) e Stênio Rezende (PMDB). Estes parlamentares estudam a melhor opção partidária com vista à formação de alianças proporcionais no ano que vem. "É preciso saber o melhor caminho a seguir para fortalecer as chances de reeleição", justificou o deputado Stênio Rezende.

( Com informações de O Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com