Banner02

Banner08

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

A recaída de Raimundo Cutrim


Uma cena, no mínimo inusitada, envolvendo o deputado estadual Raimundo Cutrim marcou a Sessão Ordinária desta segunda-feira (09), na Assembleia Legislativa do Maranhão.

O deputado Bira do Pindaré (PT) foi a Tribuna pedir que um Projeto de Lei de sua autoria fosse aprovado, mesmo contra o parecer da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). O petista encaminhou seu pedido e depois foi à vez do Líder do Governo, deputado César Pires (DEM), orientar a bancada para votar de acordo com o parecer da CCJ, ou seja, pela não aprovação do Projeto de Lei.

Quando o presidente da Casa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), colocou em votação, o ex-governista, atual oposicionista e futuro comunista, Raimundo Cutrim, acostumado a votar com a base governista, levantou-se rejeitando o Projeto de Lei, assim como os demais deputados governistas.

Depois de encerrada a votação, foi que Cutrim lembrou que não pertencia mais a base governista e percebeu que votou contra um Projeto de Lei do agora aliado oposicionista Bira do Pindaré.

Nem mesmo o próprio Raimundo Cutrim aguentou o riso pelo ato falho.

Se já está sendo difícil Cutrim se acostumar a ser oposicionista, imagina quando virar comunista no próximo dia 14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com