O presidente do PDT, Carlos Lupi, foi demitido do Ministério do Trabalho por corrupção. Mas isso não impede o pedetista de continuar tendo trânsito nas altas esferas do poder.
Em Brasília para participar de um Congresso do partido, ele deixou claro que o PDT vai aproveitar o cenário incerto das eleições presidenciais para fazer leilão: Lupi disse que conversa rotineiramente com a presidente Dilma Rousseff (“muito mais do que vocês sabem”), contou que mantém contato frequente com Aécio Neves e fez elogios a Eduardo Campos. Segundo o presidente do PDT, o apoio da sigla na disputa presidencial só será definido em 2014.
O pedetista afirmou que ainda “ama” Dilma, como revelou na declaração que fez logo antes de perder o cargo de ministro, mas fez uma ressalva: “Não necessariamente a gente casa com quem ama. Pode ser um amor fraternal”, disse ele.
(Gabriel Castro, de Brasília)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com