O Partido Democrático Trabalhista (PDT) no Maranhão começa a se reforçar pensando nas eleições de 2014. Em reunião realizada na sede do partido na noite de segunda-feira (19), o PDT recebeu a adesão de novos membros para a legenda.
A reunião que foi comandada pelo deputado federal Weverton Rocha (presidente estadual) e Julião Amin (presidente municipal) recebeu a adesão do ex-secretário de Educação do Governo do Maranhão, o professor Anselmo Raposo, que trocou o PR pelo PDT.
Além de Raposo, que foi levado para o PDT através do vereador Ivaldo Rodrigues, os empresários do ramo de alimentação Alexandre Lopes (Restaurante Mandacaru) e Francisco Neto (Restaurante Feijão de Corda) também se filiaram no partido.
No total, foram cerca de 30 filiações que o PDT recebeu na noite de segunda-feira. A reunião também contou com a presença do vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB), que deve disputar uma vaga para o Senado Federal.
A tendência é que o PDT apoie a candidatura de Flávio Dino (PCdoB) para o Governo do Maranhão, mas o apoio está condicionado a indicação do vice-governador na chapa do comunista, como deixou claro o presidente nacional do PDT, o ex-ministro Carlos Lupi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com