Magno Bacelar ataca oposição |
O vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Magno Bacelar afirmou ontem da tribuna da Casa que a oposição “não tem moral” para criticar o Governo do Estado.
Ele se referia as gestões de José Reinaldo Tavares (PSB), que chegou a ser preso e de Jackson Lago (PDT), cassado pela Justiça Eleitoral, e respondia às insinuações de Marcelo Tavares (PSB) de que o pré-candidato Luis Fernando Silva (PMDB) já trabalha na cooptação de prefeitos com convênios fantasmas.
“Quem entende de convênios fantasmas e corrupção é a oposição. Vocês não tem moral para falar nada. A única eleição comprovadamente que foi feita com desvio de recursos foi a da oposição”, afirmou.
Magno ainda fez comparações das gestões da oposição com o atual governo, na área da saúde, e disse que a oposição está em desespero, porque sabe da fragilidade de Flávio Dino. “Em sete anos de administração pela oposição, apenas um hospital foi construído, que é o de Presidente Dutra. Em seis anos, Roseana já construiu e inaugurou 20 hospitais e outras 10 UPAs, além de ter reformado outras unidades como o Carlos Macieira e Hospital Geral. Enquanto Flávio Dino dialoga, Luis Fernando trabalha”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com