O deputado estadual Marcelo Tavares aos pouco foi desistindo da reeleição, que não ficou nada fácil para ele. Aos amigos mais próximos ele tem falado das dificuldades que terá para seu retorno ao cargo.
Na eleição de 2006 teve o apoio irrestrito do Palácio dos Leões. Afinal, seu tio José Reinaldo Tavares era o governador de plantão. Em 2010, sentado no trono como presidente da Assembleia Legislativa quase não se reelege.
O deputado Tatá Milhomem foi ao sacrifício em nome da amizade que tem com Tavares. Ele abdicou de um prefeito que estava apoiando o sobrinho do ex-governador na eleição passada. Foi o resgate de Marcelo Tavares.
Para o pleito de 2014 ele tem o apoio de apenas dois prefeitos, sendo que um deles já sinalizou que apoiará um candidato apoiado pelo Palácio dos Leões.
O deputado do PSB pretende mesmo ficar na coordenação da campanha do comunista Flávio Dino e almeja ser o chefe da Casa Civil, caso o presidente da Embratur saia vitorioso. Aí precisa combinar com o eleitor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com