Banner02

Banner08

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Juíza de Timon cancela audiência pública por falta pessoas inscritas

Juíza cancela audiência que discutiria limpeza pública de Timon

Juíza Susi Ponte de Almeida
Em decisão datada do último dia 15, a titular da 2ª Vara Cível de Timon, juíza Susi Ponte de Almeida, determina o cancelamento da audiência pública designada para esta sexta-feira (23), e que teria por objeto o debate sobre o serviço de limpeza pública e gestão de resíduos sólidos no município.

Segundo a magistrada, o cancelamento se deu pelo fato de apenas uma pessoa ter se inscrito para participar do debate. “Não faz sentido promover audiência pública para ouvir uma pessoa”, diz.

“Houve eleição, o prefeito mudou, e o lixo não é mais um problema tão grave. A situação está melhor”, explica a juíza. O promotor de Justiça, segundo a magistrada, queria que as pessoas se pronunciassem sobre o problema, abriu prazo para as pessoas se inscreverem (o prazo se encerrou no último dia 2), mas apenas uma pessoa fez a inscrição.

De acordo com Susi, diante de uma única inscrição, o promotor entendeu que não iria haver uma participação da sociedade e pediu o cancelamento da audiência.

O atual prefeito, secretário de Meio Ambiente e demais gestores ligados à limpeza pública serão ouvidos em “audiência instrutória para oitiva das testemunhas” no dia 7 de outubro, às 9h, informa a juíza.

(Com informações da CGJ-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com